Junho 14, 2019

'Mães são todas diferentes' lidera visualizações no YouTube em março

'Mães são todas diferentes' lidera visualizações no YouTube em março

O Meio &Mensagem divulgou hoje, 15, a lista das 10 campanhas mais assistidas no Youtube, no mês de maio. A relação é feita todo mês pelo YouTube Ads Leaderboard.

Com criação da Publicis, a campanha “Mães são todas diferentes – #PraTodasAsMães”, do Bradesco, apareceu no topo. O filme apresenta a realidade de diferentes mães como parte comunicação do banco para o Dia das Mães.

A Publicis e AlmapBBDO se destacaram aparecendo duas vezes cada uma no ranking. A primeira, além do Bradesco, também foi a agência criativa da Nestlé Brasil. Já a Almap com criações para Bradesco Seguros e O Boticário. 

Para alcançar esses resultados, segundo o M&M, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira o ranking abaixo:

2. “É tudo que eu desejo”, da Sunset e W/McCann para Seara Brasil (mídia: Sunset)

3. “Esquadrão – Oferta”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)

4. “Quinzena do Seguro da Bradesco Seguros”, da Almap para Bradesco Seguros (mídia: Almap)

5. “Ninho apresenta: O amor que deixa de ser| Uma homenagem para o Dia das Mães”, da Publicis para Nestlé Brasil Ltda. (mídia: WMcCann)

6. “Isso é iPhone — Mais de Um Milhão de Apps para Baixar Grátis — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)

7. “A arte da perfumaria”, da Almap para O Boticário (mídia: W3haus)

8. “Dia dos Namorados Riachuelo – Namore do Seu Jeito”, da BigMan para Lojas Riachuelo (mídia: Mutato)

9. “Deadly Class | Nova série exclusiva Globoplay”, in-house Globoplay (mídia: in-house)

10. “Maquiagem com batom escuro: Niina Secrets faz tutorial com a cor favorita do público! | O Boticário”, da W3haus para Desejos de Make – O Boticário (mídia: W3haus)

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!