Agosto 13, 2019

Campanha do Mercado Pago mostra novo jeito de doar ao Criança Esperança

Campanha do Mercado Pago mostra novo jeito de doar ao Criança Esperança

Com criação da nbs, o Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, acaba de lançar uma campanha publicitária para anunciar o botão de doação para o Criança Esperança no aplicativo. Desta forma, os usuários poderão contribuir com a campanha diretamente no app utilizando cartão de crédito ou saldo da conta.

As doações são isentas de taxas e podem ser feitas até 31 de agosto, com limite de R$ 1 mil reais. É a primeira vez que a campanha, feita em parceria pela Globo e pela UNESCO, recebe doações via aplicativo de celular.

Os filmes mostram uma pessoa doando ao Criança Esperança via telefone. De forma dinâmica e sensível, as peças acompanham a evolução dos aparelhos ao longo destes 34 anos de campanha até chegar ao smartphone de hoje, com a possibilidade de doar via aplicativo.

A campanha será composta por dois filmes de 6 e 15 segundos, que será veiculado na Globo com suporte em digital e redes sociais.

FICHA TÉCNICA

Título: Um novo jeito de doar

Anunciante: Mercado Pago

Aprovação no cliente: Danielle Crahim, Marcela Gimenez, Rafaela Condolo, Marco Antonio Afonso, Rodrigo Furtado Rabelo

Agência: NBS

CEO/CCO: Roberto Tourinho/André Lima

VP de Criação: Dedé Eyer

Diretor de Criação: Victor Sant'Anna Quintanilha

Criação: Vitória Ferrari, Leandro Amaral e Vinicius Valeiro

COO: Tatiana Sotter

Diretora de Atendimento: Paula Macedo

Atendimento:  Lucas Giglio

Mídia: Patricia Gogliara e Renan Valença

RTVC e Artbuyer: Juliana D'Antino, Patricia Oliveira, Gabriella Teodozio e Karoline Justino

Produtora Filme: BossaNovaFilms

Atendimento Produtora:  Kiska Kaysel e Fernando Abbud

Diretor do Filme: Chico Gomes

Diretor de Fotografia: Milena Seta

Montagem: José Henrique Fausto

Pós Produção:  Equipe BossaNova   

Coordenação de pós:  Valquiria Pacheco

Finalização: Juliana Silva

Produção Executiva: Eduardo Tibiriça

Produtora de Som: Canja

Direção Musical: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende

Produção Musical e Mixagem: Leonardo Lima

Locução: Jamy Savtchen

Atendimento Produtora de Áudio: Guga Costa, Ana Flor

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!