Junho 13, 2019

Campanha global conecta 61 desconhecidos através de tatuagens interligadas

Campanha global conecta 61 desconhecidos através de tatuagens interligadas

61 pessoas de vários países do mundo toparam fazer parte de uma enorme tatuagem em nome da tolerância e diversidade culturais. O resultado é a mais recente campanha da Momondo, buscador de viagens. Intitulada The World Piece, a campanha levanta a ideia de que o mundo não pode se dividir se as pessoas estiverem unidas.

“A nossa nova iniciativa reafirma a missão da momondo de abrir o mundo. Viajar é uma maneira de tornar-se mais aberto e adquirir uma nova perspectiva de outros países e culturas, assim como da nossa própria cultura e país”, afirma Alexandre Massei, gerente da marca na América Latina.

Milhares de candidatos se inscreveram para participarem da iniciativa. No fim, foram selecionados os 61, entre eles o brasileiro Fred Marecki. Cada um recebeu uma tatuagem única desenhada pelo renomado artista Mo Ganji. Posteriormente, elas viajaram juntas para compartilhar as histórias e ficaram lado a lado para criar a obra de arte.


Fonte: VoxNews

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!