Maio 20, 2019

Campanha pede homens mais reais na publicidade

Campanha pede homens mais reais na publicidade

A Manual, organização focada no bem-estar e na saúde mental dos homens, está promovendo uma campanha nas redes sociais que pede que o mercado publicitário substitua imagens irreais de corpos masculinos por representações comuns, uma vez que os padrões só ajudam a prejudicar a saúde mental.

Segundo o cofundador da Manual, George Pallis, a maioria dos anúncios retrata os homens como magros ou fortes, o que é um falso reflexo da sociedade: "Esperamos melhorar o bem-estar mental e físico dos homens em todos os lugares", afirma.

Oito homens foram escolhidos para estrelar a campanha "Men of Manual", que inclui o ativista transgênero Kenny Ethan-Jones, o modelo plus size Ben Whittaker e a modelo Bashir Aziz, que tem Vitiligo.

A campanha com fotos e histórias sobre esses homens podem ser vistos aqui.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!