Março 21, 2019

Campanha usa marca texto para destacar mulheres invisíveis

Campanha usa marca texto para destacar mulheres invisíveis

A fabricante de produtos para lojas de papelaria alemã Stabilo criou uma ação, no ano passado, para acentuar as mulheres extraordinárias, mas “invisíveis”, que mudaram a história do mundo. Criada pelo DDB Group Germany, a campanha é intitulada de “Realce do Notável”.

Os anúncios mostram mulheres incríveis que aparecem em fotos históricas como se fossem meras coadjuvantes. As figuras são então destacadas com uma caneta da empresa, mostrando que elas são dignas de protagonismo, mesmo que tardio.

As mulheres apresentadas são: Edith Wilson, uma ex-primeira-dama dos Estados Unidos que assumiu o cargo presidencial depois que ele foi paralisado por um AVC, Katharine Johnson, a matemática da NASA cujos cálculos resultaram no retorno seguro da Lua e Lise Meitner, importante pesquisadora nuclear.

Confira:

- Lise Meitner. Descobridora da fissão nuclear, cujo parceiro recebeu um Prêmio Nobel.

 

- Katherine Johnson. A matemática da NASA responsável pelos cálculos que resultaram no retorno seguro da missão Apolo 11 à Terra.

 

- Edith Wilson. A Primeira Dama que assumiu as responsabilidades presideciais do marido depois que ele foi paralisado por um AVC.

Com informações de Adnews e Hypeness.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!