Março 01, 2019

Carnaval de Florianópolis vai ter 'ar-condicionado' da Uber no meio do Bloco dos Sujos

Carnaval de Florianópolis vai ter 'ar-condicionado' da Uber no meio do Bloco dos Sujos

A Uber apoia eventos de Carnaval em diversas cidades do país, e, em Florianópolis, a participação será das mais inusitadas: levando ar-condicionado para o Bloco dos Sujos, o mais famoso da ilha, amanhã, 2.

A empresa contratou uma bazuca refrescante que vai funcionar lançando jatos de ar refrigerado em direção à multidão, formada por foliões de diversos outros blocos que se encontram no centro. A engenhoca da Uber vai se revezar em cima dos diversos trios do Bloco, das 13h às 20h.

"Uma das vantagens mais apreciadas pelos nossos usuários no Carnaval é poder se refrescar do calor se deslocando em carros com ar-condicionado, por isso resolvemos levar um pouquinho desse conforto para o meio da muvuca", explica Renato Rosiak, gerente de operações da Uber na Região Sul.

Durante o evento também serão distribuídas gratuitamente tatuagens temporárias alusivas ao Carnaval e copos decorativos com uma alça que permite prendê-los no corpo, reduzindo o consumo de copos descartáveis. Além de Florianópolis, a Uber estará presente em eventos de Carnaval no Rio de Janeiro, Olinda, Salvador, Recife, Belo Horizonte e São Paulo.

Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários