Novembro 20, 2019

Catarinense 2020 deverá ter turno único

Catarinense 2020 deverá ter turno único

O conselho arbitral da Federação Catarinense de Futebol (FCF) se reúne hoje, 20, à tarde, em Camboriú, para definir a fórmula do Campeonato Catarinense de Futebol 2020. Serão discutidas duas opções, uma da própria FCF com a primeira fase em dois turnos e a outra da Associação de Clubes em turno único.  

Pelas informações preliminares que Making Of acessou, os 10 clubes deverão aprovar turno único na primeira fase com 9 jogos, um contra todos. Seriam eliminados dois. Os restantes, disputariam “mata-mata”, o primeiro contra oitavo, ida e volta, o segundo contra o sétimo e assim por diante. Nas semifinais, os quatro restantes fazem novo “mata-mata” ida e volta, restando dois que vão decidir o título.

Serão 16 datas no total, sobrando uma livre no Carnaval.

A reunião será às 14 horas, depois do almoço entre presidentes de clubes.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!