Abril 15, 2019

Catarinense desmaia no parto do filho e foto viraliza na internet

Catarinense desmaia no parto do filho e foto viraliza na internet
Bruna Costa

Durante o final de semana, a foto de um pai desmaiado numa sala de parto, após o nascimento do filho, e a mãe dando muita risada viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu na última quinta-feira, 11, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O casal havia marcado uma cesariana para esta semana, mas o segundo filho resolveu nascer antes, então um parto normal foi feito. Duileu Edenilson Couto, 32 anos, ficou nervoso nos momentos que sucederam o nascimento. O bebê demorou a chorar deixando o pai tenso a ponto de desmaiar.

Bernardo não estava chorando, por causa do líquido amniótico, que acabou invadindo os pulmões do menino. Os médicos usaram uma sonda para retirar o líquido para a criança respirar. “Quando passaram os caninhos para tirar o líquido amniótico do pulmão, eu falei para a minha mulher que estava passando mal e ia desmaiar”, afirmou Duileu à NSC.

De fato, Duileu desmaiou e a cena rendeu boas risadas de todos presentes, especialmente da esposa, que pediu para que o ocorrido fosse fotografado. A cena foi registrada pela fotógrafa Bruna Costa.

“Acordei no chão, com todos eles rindo. Minha esposa achou um barato e pediu para tirar foto da situação. O menino já estava bem e chorando”, ressaltou Duileu, que acabou sendo socorrido pela equipe de médicos que fez o parto da esposa Mariana. A família recebeu alta no último sábado.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!