Maio 04, 2020

CBN Diário, a rádio das más notícias

CBN Diário, a rádio das más notícias

O slogan da CBN é "a rádio que toca notícia", mas para os funcionários, nos últimos dias, é de más notícias. As demissões, agora atribuídas ao coronavírus, continuam: hoje, 4, ao voltar de férias, foi demitido o âncora Felipe Reis.

Há 12 anos na emissora, Felipe apresentava o programa "Direto da Redação", mas participava de vários horários. Making Of conversou com ele, que embora impactado com a saída, recebeu com elegância a demissão.

"Sou grato pelo tempo que estive na empresa, antes RBS e agora NSC. Foi um momento desagradável, mas espero que a empresa possa se recuperar da crise logo. Espero em breve estar atuando no mercado", declarou ele.

 

Corte

Na semana passada, em reunião em que anunciou o corte salarial de 25% por três meses, a direção da NSC foi perguntada sobre novas demissões, mas se calou.

Desde então, foram demitidos o narrador esportivo Paulo Branchi e nesta segunda-feira Felipe Reis, além de registros de movimentação em outras áreas.

O ambiente na CBN Diário é de intranquilidade. Reservadamente, os comentários são de que mais gente em férias não voltará ao trabalho.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!