Agosto 07, 2020

CBN Diário faz cobertura do Brasileirão 2020

CBN Diário faz cobertura do Brasileirão 2020

A CBN Diário prepara uma programação para marcar a abertura da principal competição do país, o Brasileirão. Craques como Casagrande, Carlos Alberto Lino, Lédio Carmona e André Risek vão participar da cobertura da rádio.

O sábado de futebol começa às 13h, com um Debate Diário Especial, e vai até as 22h. A equipe do programa, ancorado por Roberto Alves, vai projetar o começo das Séries A e B com as participações de Casagrande, Carlos Eduardo Lino e Lédio Carmona. 

Em seguida, às 15h, começa o Futebol CBN Diário, em dose dupla. Janniter De Cordes narra Operário x Figueirense, com comentários de Rodrigo Faraco e reportagem de Mateus Boaventura. A bola rola a partir das 16h, em Ponta Grossa. 

A partir das 19h, o Avaí entra em campo contra o Náutico, na Ressacada. Salles Júnior narra, com opinião de Roberto Alves e reportagem de Kadu Reis. No plantão, acompanhando tudo o que acontece no futebol pelo país e mundo, Luiz Gonzaga. 

Depois dos jogos, o Central da Bola passa a limpo todas as informações e análise dos jogos de estreia da dupla e demais resultados do Brasileirão. 

No domingo, 9, a CBN entra em rede no clima de Série A com a cobertura de Flamengo x Atlético-MG e Grêmio x Fluminense. 

Mas não para por aí. Na segunda-feira, 10, a partir das 20h, o Estádio CBN Diário está de volta, em formato multiplataforma, adaptado aos tempos de pandemia. Um dos convidados do programa será André Risek, comentarista do Sportv, que vai tabelar com Rodrigo Faraco e Roberto Alves. 

A terça-feira, 11, também será de jornada dupla, com Paraná x Avaí e Figueirense x Vitória.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!