Maio 05, 2017

Celebrando empreendimentos de sucesso

Dani e Gabi comemoram o primeiro ano da Degê

 

Para todas as ocasiões

As jovens empresárias Daniela Lavor e Gabriela Guedes brindam neste sábado, um ano da multimarcas Degê, com atendimento online e loja no centro da Ilha. Das 14h às 19h, a festa será no espaço gourmet da AABB em Coqueiros, com coquetel, drinks da moda, make, brindes e diversas atrações para a mulherada. Focadas em looks casuais, do trabalho ao jantar romântico e ao happy hour, as meninas já conquistaram uma turma de "empoderadas" da Grande Floripa.

*****

 

 

Já no Outback Florianópolis...

Enquanto a Degê celebra seu primeiro ano, o Outback comemora na próxima segunda cinco anos de funcionamento e sucesso absoluto em Floripa! Prova disso é grande circulação de clientes que sempre lota a casa. 

A sócia proprietária Juliana Sales começou na rede Outback como atendente em um restaurante em São Paulo e foi evoluindo e se destacando até chegar à posição atual.  Além de cuidar de toda a administração do negócio, da cozinha e do atendimento, ela dedica atenção pessoal  para todas as manifestações e contatos de clientes. Juliana sempre teve muito orgulho da sua equipe, e destaca também que o desempenho de alguns colaboradores fez com que eles fossem promovidos para outras unidades do Brasil como Uberlândia, Belo Horizonte e Balneário Camboriú.

 

Fé e foco              Foto Fernando Willadino

“O segredo do sucesso é acreditar. É isso que faz a diferença junto com muito trabalho, engajamento da equipe, qualidade e a satisfação do cliente”, destaca Juliana.

*****

 

 
ArqSC 

A publicação, que será lançada nesse sábado, é referência no segmento de arquitetura no Estado e chega em sua nona edição apresentando 41 projetos em vários campos da arquitetura, além de artigos trends relacionados ao bem viver. "Vivemos um tempo de necessária ressignificação, economia compartilhada, outros valores e hábitos de consumo. Nosso produto procura refletir sobre esses temas trazendo artigos e reportagens exclusivas", diz a jornalista Simone Bobsin, editora e publisher do ArqSC. 
O anuário estará à venda por R$ 18,00 nas bancas da Grande Florianópolis, nas livrarias Catarinense e Saraiva. Acesse www.arqsc.com.br e saiba mais.

A partir da plataforma on-line lançada há um ano o anuário ganhou maior abrangência, ampliou o conteúdo, além de assumir papel importante na documentação e divulgação de projetos catarinenses e de ser portfólio para o trabalho do arquiteto. “Nosso desejo é cada vez mais fazer pontes entre pessoas, ideias e pensamentos – passado e futuro; local e global - e servir de inspiração para as pessoas”, afirma a editora.

 

Parceria  de talento                            Foto Mariana Boro

As sócias Clarice Mendonça e a jornalista Simone Bobsin, que está à frente da publicação desde a primeira edição e faz a curadoria de conteúdo junto com o conselho editorial integrado por profissionais e arquitetos, principalmente do meio acadêmico.

*****

 

 

A dama de vermelho         Foto Angelo Santos

Luiza Freyesleben causando na festa da Posh

*****

 

 

Harmonização

O consumo de vinho nos meses de frio chega a ser quase 100% maior nas duas unidades da Costelaria Ponta D´Agulha - uma na SC 401 em Florianópolis, e outra no Passeio Pedra Branca, em Palhoça. Mas, apesar de servir uma vasta variedade rótulos, muitos clientes bebem seus próprios vinhos na Costelaria. É que as casas não cobram rolha de quem quiser levar  para seu almoço ou jantar algum rótulo em especial para harmonizar com as carnes servidas, a única exigência é que a casa possa provar uma taça do vinho para ter novas referências e sugestões para complementar a sua carta de vinhos.  

 

Liberado para o bom paladar                              Foto Fernando Oliveira

Mario Cezarotti, Joca Fernando e Renato Negão, sócios da unidade Pedra Branca: "Liberar o cliente para trazer seu próprio rótulo foi uma ideia nossa, eles sempre trazem um bom vinho, muitos complementam a excelente carta que a casa oferece. E não deixa de ser uma gentileza com os clientes da Costelaria", afirmam.

*****

 

 

Design como diferencial

As lojas do Núcleo Catarinense de Decoração confirmam participação na Design Business Fair, evento que inicia nesta quarta-feira (3) e segue até domingo (7), no Jurerê Sports Center, em Jurerê Internacional. A loja Saccaro Florianópolis, comandada por Márcia Maurano, marca presença com o uso de algumas peças coloridas da coleção para ambientar a área dos talk shows. A empresária ainda completa a roda de conversa sobre o tema "O valor do design brasileiro", junto com a decoradora Karla Silva e o designer Bruno Faucz, ação promovida pela revista Área, no dia 6 de maio, às 16h30. 

A Masotti também expõe seus produtos no evento. As poltronas Barão e Soho, da brand Salvatore Minuano, são exemplos da qualidade e do traço da produção nacional no mercado de design.

*****

 

 

Lacre da Esperança

Após ficar internado por 40 dias e não ter a disposição, dentro de um hospital da capital, uma cadeira de rodas para utilizar, Philipi G. Andrade, portador de necessidades especiais, descobriu o projeto 'Lacre da Esperança' da Aflodef – Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos –, que troca uma cadeira de rodas por 100 garrafas pet cheias de lacres. E adivinha o que ele fez...

 

Ele conseguiu

Philipi arrecadou lacres durante dois anos e meio. Apesar das dificuldades e de depender exclusivamente dos pais, a arrecadação foi feita pelo morador da trindade que pedia ajuda aos conhecidos explicando sobre o objetivo de conseguir a cadeira de rodas. A intenção de Philipi é doar a cadeira para alguém que precise.

 
Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!