Setembro 24, 2020

Cerveja Corona lança produtos em colaboração com marca de Garopaba

Cerveja Corona lança produtos em colaboração com marca de Garopaba

A cerveja Corona e a S.A.L, marca de roupas e acessórios de Garopaba, lançaram nesta semana a linha de produtos "A vida com S.A.L", uma colaboração que une o conceito das duas marcas em uma pegada positiva e solar.

Conectadas ao surfe, à arte e à liberdade, as criações propõem um estilo de vida mais leve, celebrando a vida ao ar livre e as belezas da região. São três camisetas masculinas, um camisão/vestido feminino e dois bonés, à venda em quantidade limitada pelos e-commerces de Corona (www.coronastore.com.br) e S.A.L (www.salgaropaba.com.br), além das duas lojas próprias da marca catarinense em Garopaba e na Praia do Rosa.

As estampas foram baseadas na cartela de cores da cerveja, juntando o sal da vida na praia ao limão, elemento especial para completar o ritual de Corona. Folhas de limoeiro, quiver de pranchas de surfe e as ondas da capital catarinense do esporte também serviram de inspiração, com os traços que já caracterizam a identidade da S.A.L e se conectam ao estilo de vida do público da região e dos adeptos desse lifestyle espalhados pelo Brasil.

"Corona é uma marca que nasceu na praia e sempre convidou o público a aproveitar a vida ao ar livre, curtindo a natureza. O nosso amor pela praia e pelo mar traz também a responsabilidade de ajudarmos a proteger esses paraísos naturais", conta Arnaldo Garcia, gerente de projetos de Corona. "A parceria com a S.A.L conseguiu unir esses dois elementos, representando um estilo de vida que faz parte da nossa essência e homenageando esse lugar que é tão importante pro surfe brasileiro. Nesse período que demanda algumas adaptações, estamos em contagem regressiva e queremos reviver as memórias mais especiais da 'vida com sal' para voltarmos a curtir esse paraíso mágico da melhor forma e no momento certo", complementa.

Em agosto deste ano, a Corona ainda criou Redescubra O Paraíso, uma iniciativa para gerar recursos financeiros para hotéis e pousadas e ajudar o público a se planejar para se reconectar com a natureza de forma segura e gradual por meio da compra de diárias de hospedagem com validade até novembro de 2021. Saiba mais aqui.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários