Outubro 30, 2019

Chicago Connection traz a Florianópolis grandes nomes da música americana

Chicago Connection traz a Florianópolis grandes nomes da música americana

Um dos gêneros musicais mais famosos do mundo, o Blues, será o personagem central do projeto “Chicago Connection” que trará, na 3ª edição, dois nomes da música norte-americana da atualidade. O evento, ocorre nos dias 05 e 06 de novembro, no Teatro do CIC, em Florianópolis, e os ingressos já estão à venda na Blueticket.

No palco, os convidados Guy King e Sarah Marie Young prometem trazer para a Ilha um pouco da experiência que extrapola apenas a música e faz da terceira maior cidade americana uma das principais referências musicais do mundo.

Guy King, que faz show na noite de abertura, dia 5, nasceu em Israel, mas vive em Chicago e tem a Bossa Nova e a Salsa como grandes inspirações para o trabalho como cantor e guitarrista. Aliás, Guy foi apontado pela revista Soul Bag como um dos maiores músicos de Blues-Jazz contemporâneos.  

Na noite seguinte, dia 6, a cantora e compositora Sarah Marie Young apresenta o timbre único para o público da capital catarinense. Vencedora do Montreux Voice Competition 2011, Sarah é uma das atrações mais requisitadas da cena de Chicago, sendo considerada uma das grandes vozes da música americana atual.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!