Maio 22, 2020

Chico Lins também é desligado da CBN Diário

Chico Lins também é desligado da CBN Diário

O comentarista esportivo Chico Lins recebeu a má notícia ao voltar de férias hoje, 22: também está desligado da equipe esportiva da rádio CBN Diário. Ele se junta a outros dois demitidos recentes, o narrador Paulo Branchi, o comentarista Moacir Pereira e o âncora de jornalismo Felipe Reis.

A saída de Lins, ex-jogador de futsal e dirigente de Avaí e Figueirense, impacta bastante no Debate Diário. O programa fica agora com apenas dois comentaristas de ofício, Roberto Alves e Rodrigo Faraco. Os demais vão compor a mesa mais com representação numérica do que por opinião.

Chico Lins registrou no Twitter este momento: "Informo aos amigos seguidores que a partir de hoje não faço mais parte da equipe de esportes da CBN Diário. Foram dois anos e meio de muitas alegrias e aprendizados".

Making Of registrou várias vezes que Chico Lins era uma boa novidade no comentário esportivo da cidade. A saída dele enfraquece um pouco mais o time da rádio da NSC, o que não é mais sentido em audiência por falta de concorrência.  

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!