Dezembro 06, 2019

Chopp artesanal, maracatu, samba e soul no sul!

Chopp artesanal, maracatu, samba e soul no sul!
Foto Divulgação
A gatíssima Flávia Del Campo já está no clima das comemorações! É que amanhã é dia de celebrar o aniversário do Eden Beer - são três anos de resistência com muito amor e cultura. Uma festa festa que promete ser inesquecível e antológica! E como a gente sempre divulga o que há de melhor em Floripa, não podíamos deixar de publicar um evento que terá atrações da pesada, reunindo aquele galera gentil, do bem e festiva!
 
Com essa line, e celebrando também oito anos da Casa De Noca, a bagunça já chega chegando! E aqui na coluna já deixamos a dica: separa aquele modelo libertário, prepara a purpurina e só vem que vai ser CARNAVAL!!!
 
O festerê será a partir das 17h. Dê um confere nas programação musical, gente!
 
Siba (PE)
+ Bloco da Laje (RS)
+ Los Desterros (SC)
+ Arrasta Ilha (SC)
+ Flora Marginal (SC)
+ Dj Sttar
+ Dj Chong

Chegou a hora de comemorar - e com muito chopp artesanal! Eu vou. Bora?
 
*****
 
 
Os mais lindos!
 
 
Luiza Leão, com os irmãos, Jorge e Iago, dando um show de beleza na coluna desta sexta! Amor aí é mato! É mar! É lar!
 
*****
 
 
Destaque Catarinense 

Catarina Machado, atleta da natação paraolímpica do Lira Têis Clube, de apenas 16 anos, teve um ano fantástico e o finalizou com chave de ouro. Ela recebeu das mãos de Guga Kuerten o troféu de Atleta Revelação Paradesportivo na premiação "Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte de 2019" que aconteceu na última segunda-feira, dia 2 de dezembro, e apenas consolidou a excelente fase da nadadora que recentemente foi convocada para a Seleção Olímpica sub 20.

 

Revelação paradesportiva

Recentemente, no final de novembro, Catarina Martins Machado (foto) e Lucas Possato foram os representantes de Santa Catarina nas Paraolimpíadas Escolares, o maior evento mundial para crianças com deficiência em idade escolar, que aconteceu final de novembro no Centro de Treinamento Paraolimpico Brasileiro, em São Paulo, e contou com 1200 atletas divididos em 12 modalidades. 

A dupla ainda quebrou nada menos que 6 recordes, sendo 5 deles quebrados por Catarina, uma promessa da natação paraolímpica brasileira. 

*****

 

Só vem!

A temporada de verão vai começar com uma grande balada sertaneja na Arena Petry: a festa Só Vem, no dia 11 de janeiro. Yasmin Santos (foto), a nova cara da cena sertaneja, faz show já repleto de hits conhecidos pelo público, como "Saudade Nível Hard" e "Pronta Pra Trair", além, é claro, de muitas doses de sofrência. 

Na mesma noite, com mais de 20 anos de carreira, Michel Teló chega com a turnê do DVD "Bem Sertanejo", sucesso absoluto por onde passou.

*****

 

Nova aposta

Referência desde 1996 no mercado de atacado na Grande Florianópolis sob comando do empresário João Carlos Martins Filho, a JCM inaugura novo espaço neste sábado, 7, agora em Palhoça. E tem mais boas notícias ao público: com mais de 15 mil itens no mix, entre presentes, doces, ferramentas, material escolar e utilidades que já atendiam bazares, papelarias e lojas por todo o país, agora o foco também será no varejo.

 

A partir das 10h de amanhã, a turma já poderá conferir as news com programação que vai contar com atividades infantis e promoções de lançamento.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!