Janeiro 04, 2019

Chucrute e chope artesanal

Chucrute e chope artesanal
Foto Daniel Zimmermann)

Serão 13 dias de muita música, dança, gastronomia e claro diversão. A cidade mais alemã das Américas comemora 60 anos ao ritmo das bandas alemãs durante a 36° edição da festa Pomerana.

 

Entre os dias 9 e 21 de janeiro, os visitantes que passarem pelo Parque de Eventos de Pomerode, poderão participar das tradicionais competições típicas, provar a culinária com receitas trazidas pelos colonizadores, se refrescar com chope artesanal produzido na cidade, além de se encantarem com os desfiles típicos que apresentam as belezas da região mais germânica de Santa Catarina.

 

No site www.festapomerana.com.br você encontra a programação completa e pode se agendar.

*****

 

Shine   Foto Larissa Trentini

Radiante, Manuela Biff curtiu a Milk na noite da última quinta-feira (3), ao som do DJ belga Kolombo e o gaúcho Fran Bortolossi. O Club em Jurerê Internacional apresenta a festa Be Friends neste sábado (5) com Bruno Be, Ownboss e Meca.

*****

 

Friend ship

A festa Friend Ship que rolou no Acqua, em Jurerê Internacional na última quita-feira, fez jus ao dia mais quente do ano. Os DJs Scazuzo, Diefentaler e Rodrigo Luca comandaram o sunset de frente pro mar mais desejado da Ilha. Confira quem passou por lá nos cliques da Larissa Trentini:

 

Jessica Madeira 

 

Elimar Oliveira e Bruno Capella

 

Isadora Piazza 

 

Junior Urso 

*****

 

Molejo no Café

O projeto Sunday Live inicia mais uma temporada no próximo domingo, dia 6, no Cafe de la Musique. O desejado beach club de Jurerê Internacional abre as portas para o grupo Molejo, que faz a estreia da maratona dos domingos à beira-mar nesse verão. 

O grupo carioca de pagode apresenta clássicos dos seus mais de 30 anos de carreira, como Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura, Paparico, Samba Diferente e Cilada.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de legal em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!