Janeiro 17, 2018

Chuvas causam estragos na APAE Florianópolis

As chuvas que causaram grandes estragos nos últimos dias em Florianópolis, também deixou seu rastro de prejuízos na APAE de Florianópolis.

A entidade teve suas instalações invadidas pelas águas da chuva, que trouxe com ela um mar de lama. O morro que fica atras da APAE teve um deslizamento de terra, que se espalhou por diversos espaços da entidade. Áreas de Fisioterapia (muito importante no dia-a-dia dos alunos), biblioteca, brinquedoteca, etc. estão sem condições de uso nesse momento, em função da grande quantidade de lama e sujeiras deixadas pela chuva.

Voluntários estão se deslocando para o local a fim de providenciar uma limpeza em todas as áreas atingidas, que abre suas portas para receber seus alunos no próximo dia 23 de janeiro.

A APAE Florianópolis esta precisam de equipamentos de limpeza (rodos, vassouras, baldes, panos, etc.) e de produtos de limpeza para que a equipe de voluntários possa fazer esse trabalho em tempo de receber os alunos.

Se você ou sua empresa podem ajuda ajudar a APAE Florianópolis com produtos e equipamentos de limpeza entre em contato pelo celular  48 98806-2200, com André Francisco Stramari, Diretor Geral.



Tags:
destaques
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!