Maio 02, 2018

CineMulti faz transmissão inédita de campeonato de surfe na piscina de Kelly Slater

O Sul da Ilha é um dos principais redutos dos amantes de surfe em Florianópolis e no domingo, 6, será palco da transmissão em cinema do primeiro WSL Founders’ Cup of Surfing, a partir das 17h, no CineMulti, o cinema do MULTI Open Shopping. O evento acontece na piscina de ondas artificiais idealizada pelo surfista multicampeão Kelly Slater, na Califórnia.

Participam do campeonato uma equipe brasileira formada por Gabriel Medina, Adriano de Souza (que mora no Sul da Ilha), Filipe Toledo, Silvana Lima e a catarinense de apenas 14 anos Tainá Hinckel. Além do Brasil, haverá equipes da Austrália, Estados Unidos, Europa, com representantes do continente, e Mundo, com surfistas de diversos países.

A transmissão será realizada numa parceria entre a WSL South America, cujo único escritório da América Latina está instalado no MULTI. Serão colocados apenas 50 ingressos a venda para o público no dia do evento, a partir das 15h, na bilheteria do cinema. Os demais espaços do CineMulti serão ocupados por nomes do surfe e representantes do esporte.

Os ingressos custam R$ 50,00 e dão direito a um vale chopp no 900 Sports, o pub do MULTI. Logo após a final do WSL Founders’ Cup of Surfing haverá shows gratuitos no 900 Sports com as bandas The Cosmic Surfer e The Cegus.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Jacqueline Assing

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!