Julho 18, 2018

Claudia Leitte surpreende e faz aparição inusitada na estreia do The Voice Brasil

Claudia Leitte surpreende e faz aparição inusitada na estreia do The Voice Brasil

A cantora Claudia Leitte surpreendeu o público e os técnicos ao apareceu de surpresa na estreia da sétima temporada do “The Voice Brasil” na noite de ontem, 17, na Globo. Sem os técnicos saberem de nada, a loira interpretou a canção It Hurt So Bad e conquistou todas as quatros cadeiras composta por Michel Teló, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown. 

Na internet, o público, surpreso com a aparição da cantora, colocou o nome de Claudia Leitte entre os assuntos mais comentados do Brasil. "Mano do céu, eu não sou fã da Claudia Leitte. MAS PORRAAAAA, ELA ARRASOU", escreveu um internauta. "Cara, qual foi o gênio que teve essa ideia? Claudia Leitte candidata do The Voice", compartilhou outro. Confira aqui a apresentação de Claudia. 

A nova temporada do The Voice Brasil ganhou uma nova ferramenta: o "block button" (botão de bloqueio), além do tradicional botão vermelho. Nele, um técnico pode barrar outro de escolher um participante que estiver se apresentado durante a audição. Nesta terça, Lulu Santos já usou o recurso para bloquear Carlinhos Brown. 

Nesta edição, The Voice Brasil passa a ser exibido às terças e às quintas, em vez de apenas um dia, como foi nas temporadas anteriores. O vencedor desta edição vai ganhar R$ 500 mil e a produção de um álbum.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!