Junho 04, 2019

Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

Evaristo Costa e William Waack são contratados pela CNN Brasil

A CNN Brasil acaba de anunciar a contratação dos dois primeiros nomes que irão compor a equipe de apresentadores no canal: William Waack e Evaristo Costa, ambos desligados da Globo em 2017.

Waack comandará um telejornal diário, no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional, áreas que são especialidades do jornalista, que também fará entrevistas e análises.

"É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo", afirmou o jornalista.

Já Evaristo, que está longe da TV desde que decidiu sair da Globo, volta no comando de um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. O apresentador, que mora na Inglaterra há dois anos, estará à frente de uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

"Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira", disse o apresentador.

A nova emissora tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. Ontem, 3, o veículo estreou nas redes sociais, onde fez, hoje, o anuncio da contratação dos profissionais.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!