Setembro 18, 2019

CNN Brasil confirma contratação de Reinaldo Gottino

CNN Brasil confirma contratação de Reinaldo Gottino
Reprodução

A CNN Brasil confirmou hoje, 18, a contratação do jornalista Reinaldo Gottino, que pediu demissão da Record, nesta semana, onde apresentava o Balanço Geral SP.

Segundo comunicado oficial, divulgado pelo Notícias da TV, Gottino assinou com o novo canal por cinco anos e vai apresentar um programa diário, ao vivo, no fim da tarde e início da noite, antecedendo os telejornais de Monalisa Perrone e William Waack.

"Com a mudança de emissora, Gottino marca um reposicionamento de seu perfil e sua carreira, e se dedicará à cobertura em tempo real dos principais fatos políticos, econômicos e internacionais, que serão o foco de atuação do novo canal de notícias. O programa contará ainda com analistas e comentaristas especializados nessas editorias e estará alinhado aos formatos dos programas da CNN Internacional", diz a nota.

Ele comandava o Balanço Geral desde 2014. Durante a carreira, esteve à frente das coberturas de posses presidenciais, do impeachment de Dilma Rousseff, da prisão do ex-presidente Lula, e de todas as manifestações políticas que aconteceram no Brasil nos últimos.

"Gottino foi contratado porque une o reconhecimento de milhões de telespectadores brasileiros ao estilo de apresentação ao vivo da marca da CNN, que consagrou a expressão breaking news, em todo o mundo", afirma Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.

O profissonal passará a fazer parte do time da CNN Brasil a partir de 1º de outubro, após o término do contrato com a atual emissora.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!