Fevereiro 11, 2019

CNN Brasil contrata mais três profissionais da Record

CNN Brasil contrata mais três profissionais da Record

A CNN Brasil anuncia hoje, 11, a contratação de mais três profissionais: Leandro Cipoloni, Virgilio Abranches e Fabiano Falsi, todos da Record.

Segundo o colunista Daniel Castro, Cipoloni e Abranches já eram dados como certo na nova equipe, já Falsi é uma surpresa. Ele é esperado hoje na emissora do Bispo para assumir o núcleo de jornalismo investigativo do Jornal da Record, mas, ainda com informações do colunista, vai aparecer apenas para pedir demissão.

Os profissionais se juntam a Américo Martins, ex-BBC, o primeiro contratado da BBC Brasil, anunciado na semana passada para o cargo de vice-presidente de Conteúdo. Cipoloni será VP de Jornalismo e Abranches, VP de Programação e Multiplataforma. Falsi será chefe de Redação.

Falsi era até a semana passada diretor de Jornalismo da Record na Bahia. Virgilio Abranches, com 15 anos de emissora, era o braço do Jornalismo no Entretenimento. Já Leandro Cipoloni, também com 15 anos de casa, era diretor de Gestão em Jornalismo da Record. Os três devem formalizar demissão nesta segunda-feira.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!