Setembro 23, 2019

CNN Brasil deve entrar no ar em março de 2020

CNN Brasil deve entrar no ar em março de 2020

A CNN Brasil só deverá entrar no ar no primeiro semestre de 2020. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as agências de propaganda trabalham com a informação de que o novo canal só iniciará atividades no começo de março.

A informação de que o canal não conseguiria estrear ainda neste ano, já era comentada nos bastidores. De acordo com as notícias, equipamentos importados estão atrasados e ainda terão de ser nacionalizados.

A emissora não comenta sobre o assunto, diz apenas não trabalhar com uma data fixa, mas confirma que a estreia "depende do retorno da nacionalização dos equipamentos fabricados no exterior".

O novo canal vai funcionar em edifício na avenida Paulista. A reforma está prevista para terminar neste mês e os equipamentos disponíveis serão instalados até novembro.

Ainda segundo Ricco, a CNN Brasil informa que não tem interesse em comprar a Rede 21, emissora do Grupo Band, conforme algumas notícias espalhadas pelo mercado. "Somos licenciados para comercializar nosso sinal para as operadoras de TV por assinatura. Nosso projeto é multiplataforma e não inclui TV aberta", afirma a emissora.

A CNN brasileira terá 18 horas de transmissões ao vivo e empregará cerca de 400 jornalistas. Além de Monalisa Perrone, já contratou Evaristo Costa e William Waack e o ex-"casal 20" da Globo, Phelipe Siani e Mari Palma.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!