Julho 10, 2019

CNN Brasil e Record têm interesse em Mauro Naves

CNN Brasil e Record têm interesse em Mauro Naves

Poucos dias após o anúncio da saída da Globo, o repórter esportivo Mauro Naves já está na mira de outras emissoras. Segundo sites especializados no assunto, Record e CNN Brasil estariam interessandas na contratação do profissional.

A Record que já havia desistido de novas contratações após as negociações com Ivan Moré fracassarem, voltou a cogitar um novo repórter esportivo para equipe de cobertura dos Jogos Pan Americanos. O mesmo ocorreu na CNN Brasil, que entra no ar em outubro e está em processo de formação de equipe.

Procurado pelo jornal "O Dia", Mauro afirmou que ainda não foi contatado por nenhuma emissora, mas diz estar aberto para novos caminhos. "Fico feliz em saber porque estarei aberto a novos caminhos a partir do momento que minha saída for concretizada. Mas não mantive contato com ninguém, por enquanto".

Não se sabe ainda se o profissional terá que cumprir uma quarentena fora do ar como cláusula do distrato com a Globo. William Waack, por exemplo, teve e não poderia assinar com uma emissora ou falar sobre os bastidores da empresa por um período pré-definido.

Mauro Naves tinhe contrata com a emissora até dezembro de 2021. Ele estava no ar havia 31 anos. Ele foi dispensado após se envolver na polêmica de Neymar Jr, que foi acusado de estupro, facilitando o contato entre o advogado da suposta vítima e o pai do craque.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!