Março 26, 2020

CNN Brasil é segundo canal mais visto da TV paga em SP

CNN Brasil é segundo canal mais visto da TV paga em SP

Dados consolidados da Kantar Ibope Media, divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, apontam que a CNN Brasil até o momento é o segundo canal mais visto da TV por assinatura na Grande São Paulo. Além disso, durante quase 48 horas não lineares, o novo canal superou ou empatou com a atual líder de audiência nestes tempos de quarentena, a GloboNews.

Na média das 7h às 24h, entre os dias 16 e 22 de março, a CNN acumulou média de 0,8 ponto, contra 1,4 da concorrente. Cada ponto no PayTV na Grande SP equivale a 28.190 domicílios. O índice coloca o canal da vice-liderança geral entre todos os canais de TV paga.

A CNN Brasil está à frente de canais veteranos como Viva, Telecine Pipoca, AXN (0,6 ponto), e Discovery Kids, Gloob, Home&Health, Telecine Action e Premium e Discovery Channel (0,5).

"É um desempenho importante para um canal com pouco mais de uma semana no ar.", declarou o jornalista e escritor Douglas Tavolaro, founder e CEO da CNN Brasil. "O mais importante é que a CNN está prestando serviço e levando informações de utilidade pública durante 17 horas por dia ao vivo, mesmo com tantas dificuldades para a nossa equipe, e em meio a um momento tão difícil para os brasileiros", completou.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!