Julho 31, 2020

CNN Brasil planeja lançamento de rádio FM

CNN Brasil planeja lançamento de rádio FM

Em breve, as rádios BandNews e do grupo Globo terão mais um concorrente jornalístico nesse meio de comunicação. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a CNN Brasil está em negociações finais com grupos de mídia para a instalação de uma rádio de notícias em FM.

Feltrin adianta que as negociações têm ocorrido há semanas sob sigilo, mas acabou descobrindo por meio de fontes no mercado. Procurada, a CNN não confirmou, mas tampouco negou a informação.

"Estudamos todas as possibilidades de novos negócios de mídia porque desenvolve um projeto de comunicação sólido, estável e de longo prazo no Brasil. Consideramos essas iniciativas como naturais resultados da operação bem-sucedida do lançamento da CNN no país, tanto no alcance de audiência do seu público-alvo como com os anunciantes, apesar de ter apenas cinco meses de existência contra concorrentes com décadas de atuação no mercado”, declarou a emissora em nota.

O colunista ainda afirma que este será o primeiro projeto em rádio da maior marca de jornalismo do mundo em língua portuguesa.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários