Setembro 16, 2020

CNN Brasil é preferência da audiência jovem

CNN Brasil é preferência da audiência jovem

Com seis meses no ar, completados ontem, 15, a CNN Brasil é preferida entre o público jovem. Segundo dados do Kantar, divulgados pela emissora, 58% do público do canal tem entre 18 e 59 anos; e 39% está na faixa de mais de 60 anos. O perfil é inverso na principal concorrente, a GloboNews, que a maioria do público (52%) tem acima de 60 anos.

De março a setembro deste ano, a empresa liderada por Douglas Tavolaro, conquistou o segundo lugar entre os canais de jornalismo no Pay TV, com média de 0,3 ponto de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT), na faixa das 7h às 24h.

Apesar de ter conquistado esta posição, a CNN Brasil aparece em 23º lugar no ranking geral, enquanto a GloboNews é líder no segmento de noticiário e no comparativo geral fica atrás somente do canal Viva, também do Grupo Globo.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!