Fevereiro 12, 2019

Colaboradores do Itaú viram locutores em novos filmes sobre empréstimo

Colaboradores do Itaú viram locutores em novos filmes sobre empréstimo

Os colaboradores do Itaú Unibanco têm participação ativa nas novas campanhas publicitárias do Itaú Unibanco. Pela primeira vez, funcionários do banco emprestam a voz para fazer a locução dos filmes que serão exibidos nacionalmente ao longo ano. A criação é da Africa.

Lançadas em janeiro, as novas comunicações têm como ponto de partida e eixo condutor o conceito “O que você está buscando?”, reforçando o posicionamento do Itaú Unibanco focado na centralidade no cliente. A campanha coloca as pessoas e as necessidades, tanto clientes quanto não clientes, como principais agentes que impulsionam a oferta de serviços e produtos pelo banco.

Além das vozes dos colaboradores nos filmes, os materiais impressos utilizam a imagem de clientes reais. Também serão publicados no ambiente digital filmes tutoriais tirando as dúvidas mais recorrentes sobre esses produtos.

Tags:
propaganda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários