Janeiro 07, 2020

Coletivo lança campanha para inibir o assédio a mulheres no Carnaval em Santa Catarina

Coletivo lança campanha para inibir o assédio a mulheres no Carnaval em Santa Catarina
Foto: Divulgação

O coletivo feminista Não é Não! lança financiamento coletivo para confeccionar e distribuir tatuagens temporárias contra o assédio durante o Carnaval 2020 em Santa Catarina. As artes trazem a mensagem do projeto — "Não é Não!" — e serão entregues gratuitamente às foliãs nos blocos de rua. A campanha para arrecadação dos recursos está disponível até o dia 16 de janeiro por meio da plataforma Benfeitoria: https://benfeitoria.com/naoenaosc.

"Será uma distribuição consciente. A gente busca conversar, explicar por que é importante tatuar apenas mulheres, toda a questão da rede de apoio. Tudo isso para que o foco do projeto não se perca no meio da folia", explica Mari do Brasil, embaixadora do coletivo Não é Não! em Santa Catarina.

Este é o quarto ano do coletivo, que já atuava na Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo na luta contra o assédio, na orientação e na conscientização da população. Em 2020, além de Santa Catarina, o grupo estreia nos estados do Amapá, Espírito Santo, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Sul.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!