Setembro 10, 2019

Colunista de afiliada da Globo na Paraíba pede demissão ao vivo

Colunista de afiliada da Globo na Paraíba pede demissão ao vivo

O colunista Paulo Souto do telejornal Bom Dia Paraíba, apresentado pela TV Cabo Branco, afiliada da Globo no estado, pediu demissão ao vivo na edição de hoje, 10, do programa. Segundo ele, a decisão foi motivada por conta de um pedido dele não atendido pela direção da emissora.

Inconformado com a proibição de se despedir da antiga apresentadora do noticiário, Patrícia Rocha, que pediu demissão na semana passada, ele chorou e anunciou a saída do programa.

"Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos eu e a Patrícia Rocha à frente deste quadro. Semana passada a Patrícia saiu, eu pedi autorização a Tatiana [produtora] para fazer uma homenagem a ela, ela autorizou. Mas na quinta ela me desautorizou a fazer a homenagem, ou seja, me mandou um áudio dizendo que a homenagem não ia mais rolar. A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro", anunciou.

"Se eu não pude homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias, e não puder homenageá-la... A homenagem que eu faço aqui agora é a ela. Agradeço aos telespectadores que sempre me permitiram entrar na casa deles, mas eu não tenho condições [inaudível]. Eu fico triste porque estou dizendo isso a você na sua estreia. Admiro tanto o seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso nesse quadro. A Patrícia esta sendo muito bem substituída. Se eu não fizesse isso, eu infartaria", continuou.

Confira o momento aqui.

Paulo Souto estava na TV Cabo Branco desde 2012 e fazia o quadro Eu Quero Saber no Bom Dia Paraíba, onde respondia dúvidas dos telespectadores relacionadas a Justiça simples, como processos por invasão de terrenos, danos morais, entre outros pontos.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!