Junho 05, 2020

Com Glória Maria, Globo Repórter reprisa 'edição especial' do Em Pauta

Com Glória Maria, Globo Repórter reprisa 'edição especial' do Em Pauta
Para ampliar o alcance do debate sobre racismo exibido na quarta-feira, 3, na GloboNews, a Globo vai reexibir no Globo Repórter de hoje, 5, o "Em Pauta" da última quarta. Em edição especial, o programa discutiu a questão racial que está provocando manifestações no mundo inteiro depois do assassinato de George Floyd nos Estados Unidos por um policial branco.
 
Segundo a emissora, Sandra Annenberg fará a introdução do programa, explicando as razões da reexibição, que contará ainda com a participação especial de Glória Maria.
 
O Em Pauta de quarta foi considerado histórico. A GloboNews escalou seis jornalistas negros para a cobertura e análise dos protestos antirracistas nos Estados Unidos, após críticas feitas pelos internautas sobre o debate de terça-feira, 2, ter sido realizado sem nenhum profissional negro.
 
Na Globo, o debate será exibido na íntegra, apenas sem as reportagens que foram ao ar ao vivo nas ruas dos Estados Unidos. Com isso, a exibição do programa inédito sobre a vida selvagem nas capitais urbanas, que seria mostrado nesta sexta-feira, foi adiado.
Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!