Abril 25, 2019

Com história verídica, campanha incentiva a expressar o amor pelas mães

Com história verídica, campanha incentiva a expressar o amor pelas mães

O Boticário estreou uma nova campanha com uma emocionante história neste Dia das Mães. Inspirada em fatos reais, a campanha, criada pela AlmapBBDO, incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas.

No filme, a irmã da mãe do núcleo de personagens compartilha a bonita relação que tem com o filho. Ela fala do orgulho que sente pelo menino e afirma que sempre o estimulou a romper os limites, a tomar as próprias decisões e ir atrás dos sonhos.

No Dia das Mães, o garoto expressa verbalmente o amor pela mãe, presenteando-a com um perfume da marca. Neste momento, fica claro que a participação dela na trajetória do filho é tão admirável quanto a própria história do menino. “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta para ela”, finaliza a assinatura do filme.

A comunicação traz uma série de conteúdos digitais protagonizados pelas duas irmãs, pelos filhos e por outros integrantes da família. Os conteúdos abordam a importância de se dizer às mães o quanto elas são amadas. As publicações interagem com o público e o estimula a fazer o mesmo.

Ficha Técnica:

Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Orgulho
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação:  André Gola e Pernil
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama, Renato Butori
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Produtor executivo: Gabriel Dagostini
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: André Faccioli
Montador / Editor: Ricardo Quintela
Pós Produção: ClanVFX
Atendimento: Priscilla Sanches e Rebeca Broncher
Produtora de áudio: Raw Audio
Produtor: Equipe Raw
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Locutor: Maira Chasseraux
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Gabriela Wey, Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!