Julho 15, 2019

Com patrocínio da Havan, MegaSenha ganha nova comunicação visual

Com patrocínio da Havan, MegaSenha ganha nova comunicação visual

Pela primeira vez em dez anos de exibição na RedeTV!, o cenário do "Mega Senha", game show apresentado por Marcelo de Carvalho, deixará de ser vermelho e passará a ser azul. A mudança faz parte de uma ação de Branded Content do canal para comunicar o novo patrocínio master do programa, a rede de lojas Havan, que tem o azul como identidade visual.

A mudança acontecerá a partir de 3 de agosto. Com design moderno e pacote gráfico reestruturado, a atração também terá rodadas temáticas inseridas no jogo, relacionadas a temas da rede varejista.

Com a parceria, a marca fundada por Luciano Hang detém o title sponsor do programa, que agora passa a se chamar "Mega Senha Havan". Para completar a novidade, além do prêmio em dinheiro conquistado na competição, os ganhadores também receberão um cartão com créditos para compras em qualquer loja Havan do país.

O programa vai ao ar aos sábados, às 23h15, com reprise aos domingos, à 00h45, na tela da RedeTV!.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!