Dezembro 28, 2018

Combate exibe UFC 232 com superluta entre campeãs brasileiras

Combate exibe UFC 232 com superluta entre campeãs brasileiras

Para fechar o ano, Combate e Combate Play exibem amanhã, 29, com exclusividade, o tão esperado confronto entre as campeãs brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes no UFC 232.

O evento marca o grande momento do MMA feminino no Brasil e o sucesso das mulheres dentro da organização. Estará em jogo o título peso-pena (até 65kg), que Cyborg já defendeu duas vezes. Enquanto isso, Amanda mantém o cinturão no peso-galo (até 61kg). 

Cris Cyborg, de 33 anos, tem um cartel 20 vitórias e apenas uma derrota. No Ultimate, a curitibana venceu todas as cinco lutas disputadas até o momento. Amanda Nunes, de 30 anos, venceu as sete últimas lutas dela, e depois de conquistar o cinturão contra Miesha Tate, venceu as três defesas que fez.

O UFC 232, que seria realizado em Las Vegas incialmente, foi alterado para Los Angeles, e acontecerá no The Forum, em Inglewood, devido ao lutador meio-pesado Jon Jones não obter a licença para lutar em Nevada. 

Amanda e Cris farão a segunda luta mais importante do UFC 232. O combate que encabeça o card colocará Jon Jones e Alexander Gustafsson frente a frente mais uma vez pelo cinturão vago dos meio-pesados (93 kg). Jones volta à ativa depois de mais de um ano longe do octógono.

A partir de hoje, 28, o Combate exibe uma programação especial: às 10h começa o UFC Series, em seguida, a partir da meia-noite, o Countdown para o desafio que encerra o ano. Já amanhã, 29, às 21h, a especialista Ana Hissa faz um giro com as principais notícias do mundo das artes marciais, no Giro Combate. Sensei Combate, apresentado por Flávio Canto, entra ao vivo, junto à pesagem do UFC 232, a partir de 21h30.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários