Janeiro 31, 2017

Comentarista Renato Semensati deixa Grupo RBS

O comentarista esportivo Renato Semensati não fará mais parte da Rádio CBN Diário e da TVCom. Ele foi demitido na manhã de hoje, 30, ao voltar de férias, depois de 15 anos de atuação no Grupo.

Oficialmente foi dito a ele que a atitude era decorrente da reorganização de orçamento com o fim das atividades da TVCom e não pelo desempenho profissional. Quando saiu de férias o mesmo coordenador que o liberou, havia lhe pedido que pensasse em melhorias no programa "Depois do Apito".

Semensati afirmou à Making Of que continuará no mercado de Florianópolis. Ele nasceu no interior de São Paulo e se apaixonou pela cidade ao passar férias com a família. O comentarista é conhecido pelas opiniões fortes e pelo conhecimento do futebol, sem paixões.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!