Fevereiro 11, 2019

Como pedido de desculpas, NISSIN cria pack especial com pacote grátis

Como pedido de desculpas, NISSIN cria pack especial com pacote grátis

Em mais uma ação para reconhecer a criatividade do brasileiro no modo de preparo do famoso macarrão instantâneo, a NISSIN cria uma embalagem do Nissin Lámen(ta) e lança uma promoção. Na compra de 5 pacotes de Nissin Lámen, o consumidor leva 6 para casa. O objetivo da ação é fazer com que os consumidores continuem cozinhando o produto do jeito que quiser.

O filme “Promoção Nissin Lamenta” traz novamente o presidente da NISSIN, Takashi, como protagonista. Reforçando o pedido de desculpas feito anteriormente e anunciando o lançamento da promoção, o novo filme conta com uma curiosidade: a marca acrescentou as letras e A ao final da palavra “Lámen”, formando assim “Nissin LamenTA” na embalagem, e Takashi – literalmente – assina embaixo.

Criada pela Dentsu Brasil e produzida pela Fantástica Filmes, a campanha conta com a assinatura “Continuem cozinhando do seu jeito” e com filmes para TV e internet, além de anúncio em jornal e pílulas do filme. A partir de 11 de fevereiro, o produto com a nova embalagem já estrará disponível nas maiores redes de supermercados dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A primeira fase da campanha, lançada em janeiro, mostrou uma disputa entre humanos e robôs para decidir quem preparava o lámen perfeito. A ação começa com teaser questionando se um robô poderia cozinhar melhor do que o homem, e segue com filme que apresenta a disputa.

Na segunda fase, o filme “Pedido de Desculpa” apresentou o próprio Takashi em frente à fábrica da Nissin, junto de cerca de 200 funcionários da empresa, assumindo que não há forma correta de se preparar o macarrão instantâneo, reconhecendo, assim, que os brasileiros são os verdadeiros entendedores do modo de preparo do Nissin Lámen.

FICHA TÉCNICA

Título: “Nissin Lamen(ta)”

Anunciante: Nissin

Produto: Nissin Lámen

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mário D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretor de Comunicação, Design e Inovação: Kojiro Tanoue

Head de Arte: Christian Faria

Head de Redação: Murilo Torezan

Criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue e Murilo Torezan

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento: Patrícia Campello e Claudio Machado

Planejamento Estratégia: Priscilla Cerutti e Daniel Iacobucci

Mídia: Rodolpho Aguiar, Clóvis Oliveira, Gustavo Ono e Gisele Nunes

Produção Integrada: Juliana D’Antino, Virginia Machado e Marcela Veroneze

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz

Direção de Arte: Rô Melink e Marlon Klug

Assistente de Direção: Eduardo Belik

Designer de Produção: Rô Melink

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug

Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel

Cenotécnicos: Cristiano Alex e Sérgio Visnioski

Produção de Figurino: Ana Paula Cardoso

Produção de Elenco: Call Me Cast

Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba

Pós-produção e finalização: Fantástica Post

Coordenador de Pós-Produção: Maguilla

Composição VFX: Michel Takahashi e Karlos Schirmer

Engenheiro VFX: Ivã Stival

Desenho conceito: Estevão Lucas

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Color Grading: Psycho N’ Look

Produtora: Cabaret

Produção Musical: Otávio Cavalheiro

Compositor: Andre Henrique

Mixagem e Finalização: Otávio Cavalheiro

Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Gabriela Prudêncio, Heloísa Garcia e Rodrigo Vencerlau

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Redação Making Of

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