Agosto 29, 2019

Helton Luiz se despede da NSC após 20 anos

Helton Luiz se despede da NSC após 20 anos
Reprodução

O repórter e apresentador Helton Luiz não faz mais parte do quadro de profissionais da NSC Comunicação. Ao Portal Making Of ele afirmou que decidiu deixar a empresa, após 20 anos.

Em publicação nesta manhã, 29, no Facebook, ele se despediu da emissora com uma foto onde aparece junto com Mário Motta, Laine Valgas e Edsoul, durante o Jornal do Almoço de ontem, 28.

"Eles não entenderam, assim como muitos tb não. A vida é desse jeito! @mariomottaoficial @edsoul_floripa  @lainevalgas  Desculpe entrar de surpresa no JA. Precisava abraçá-los antes de sair. Foram 20 anos e eles fizeram parte da minha história (não respeitada muitas vezes). Agradeço por tudo que me ensinaram. Edsoul virou irmão desde sempre. Amo tu, meu preto. Agora vou ali terminar de beijar os câmeras, motoristas, vigilantes, pessoal da limpeza...", escreveu ele.

Helton entrou na emissora quando ainda era RBS. Ele foi repórter, apresentador TV e comunicador da AtlântidaFM. Começou na rádio CBN Diário, participou de transmissões esportivas, reportagens para a TVCOM, Diário Catarinense e clicRBS. Foi também apresentador do extinto Patrola. Atualmente atuava na rádio Atlântida.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!