Junho 17, 2019

Coworking, em Florianópolis, realiza palestra sobre potencial do Whatsapp na comunicação 

Coworking, em Florianópolis, realiza palestra sobre potencial do Whatsapp na comunicação 

Para debater o uso do aplicativo Whatsapp como ferramenta de comunicação, conectando empresas ao público alvo, a Fábrica Working Bar, no centro de Florianópolis, sedia amanhã, 18, a palestra "O Potencial do Whatsapp e a Comunicação com o seu Público-Alvo". O evento, com início às 20h, tem vagas limitadas e os ingressos podem ser garantidos antecipadamente aqui.

Quem irá ministrar a palestra é o jornalista João Paulo Borges, especialista em Ciência Política, com 12 anos de experiência em assessoria de comunicação política, institucional e empresarial. O encontro é destinado para profissionais de todos os mercados, empresários, lojistas, comerciantes, empreendedores, profissionais liberais, publicitários, jornalistas, profissionais de marketing e "qualquer pessoa que queira divulgar melhor o seu negócio, seja produtos ou serviços através do aplicativo mais utilizado do Brasil", adianta João Paulo.

O público irá conhecer iniciativas que deram certo no uso da ferramenta, saindo do evento preparado para criar um plano de ação e aumentar a interação com seus clientes.

O palestrante é responsável pela implantação de canais de WhatsApp para comunicação assertiva, entre eles o da Federação Catarinense de Municípios – FECAM.

Tags:
Serviços social
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!