Setembro 11, 2020

Criança Esperança não receberá doações do público em 2020

Criança Esperança não receberá doações do público em 2020

A 35ª edição do Criança Esperança, projeto da Globo que arrecada e doa fundos para projetos beneficentes, não receberá doações em dinheiro do público. Neste ano, serão apenas contribuições de empresas.

O público participará dessa edição "doando esperança" ao enviar vídeos inspiradores de até 15 segundos, que podem ser exibidos ao longo da programação da emissora. Os interessados em participar devem enviar a gravação para o site do projeto.

Foram 111 projetos selecionados em edital pela UNESCO para serem beneficiados e estão disponíveis no site oficial da campanha. A primeira marca que se uniu a esse projeto, antes mesmo do início da campanha, foi OMO, patrocinadora máster do evento.

O show do Criança Esperança vai ao ar no dia 28 de setembro, e será comandado dos Estúdios Globo por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho. E terá a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

A celebração contará com números musicais produzidos à distância e também fará reflexões sobre temas sociais relevantes na atualidade, como a força da mulher no contexto da pandemia.

Já nos dias 26, 27 e 28 de setembro, o elenco da Globo conversará com o público que "doar esperança" através da plataforma colaborativa do Doe Esperança, nos Mesões da Esperança que, desta vez, acontecem virtualmente.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários