Julho 25, 2019

Crianças passam, em média, 25 horas por mês no Youtube

Crianças passam, em média, 25 horas por mês no Youtube
Reprodução

Um levantamento exclusivo do aplicativo de controle parental, AppGuardiam, revela que as crianças passam, em média, 5,7 horas por dia no celular, número de segunda a quinta-feira, no fim de semana o tempo ao celular sobe 20%, chegando a 6,9 horas/ dia.

O levantamento também mostra uma média de horas gastas em aplicativos e redes sociais destacando que o canal de entretenimento Youtube é o preferido da garotada, que chega a ficar mais de um dia inteiro (25 horas) conectados na plataforma- somando Youtube Kids e Youtube Go são 47 horas/ mês.

Entre os 20 aplicativos mais usados em número de horas totais, jogos e redes sociais consomem mais de 50% do tempo que as crianças passam conectadas. O Youtube foi de longe o mais consumido pelos usuários do AppGuardian, somando um total de quase 180 mil horas, seguido pelo WhatsApp, o jogo de tiro e sobrevivência Free Fire (a mais nova moda entre os teenagers) e as redes sociais Instagram e Facebook. Os joguinhos Free Fire, Avakin Life, Roblox, Brawl Stars e Minecraft, juntos, somam 64 horas de conexão.

Ao todo, 35% do tempo é gasto em jogos, 30% nas redes sociais, 20% em apps de entretenimento, 10% em aplicativos de mensagens e 4% navegando na internet. Com informações de M&M.

Tags:
web
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!