Maio 20, 2019

Crise do Figueirense vai para Debate Diário e envolve jornalistas

Crise do Figueirense vai para Debate Diário e envolve jornalistas

As disputas internas no Figueirense Futebol Clube tingiram o ponto máximo hoje, 20, no programa Debate Diário da Rádio CBN/Diário e acabaram por envolver em graves denúncias profissionais do grupo NSC, feitas pelo presidente do clube, Claudio Honigman.

O programa tinha a participação como convidado do ex-superintente de planejamento do clube, Murilo Flores, demitido sexta-feira, 17, numa nota considerada deselegante, pois salientava a falta de contribuição dele com o clube e numa suposta exposição por futuro interesse político.

Flores havia pedido espaço à CBN. Por volta de 13h30, o presidente do Figueirense - e dono da Elephantt, gestora do clube - entrou por telefone:

“Eu gostaria muito, Faraco, que você desse a mesma atenção que você dá tanto e que sempre deu em notícias e atitudes contra o Figueirense, nas mensagens que o meu diretor de comunicação, Bruno Ribeiro, vai mandar pra vocês daqui a 5 minutos sobre conversas tuas com Fernando Kleiman, sobre coordenação de pauta da CBN que você fazia com ele. Sobre pauta do Globo Esporte com Fernando Kleiman, que é genro do Murilo e com a filha dele Alessandra Flores fazia na pauta Globo Esporte. Eu gostaria muito que a nação alvinegra fique sabendo da falta de profissionalismo, Faraco, que você tem com o Figueirense. É lamentável, é lamentável que funcionários da NSC tratem o Figueirense desse jeito. Você combina pauta e conversa do que você coloca na sua mídia e na CBN diário com ex funcionários do figueirense. Isso é muito triste, é muito sério, meus advogados estão tomando providências e eu espero que você, Faraco, do mesmo jeito que você critica e fala do Figueirense o dia inteiro, coloque no ar e na sua internet todas as conversas que eu vou te passar daqui a pouco que você teve e tem com ex funcionário Fernando Kleiman, que é genro e marido da Alessandra Flores que trabalha ai também. Isso seria uma atitude profissional, você colocar isso a publico, pra todos os torcedores alvinegros entenderem a atitude que você tem com o Figueirense. Então é lamentável a atitude do Murilo. Eu queria aproveitar para mandar um grande abraço para toda a nossa torcida, que eles já sabem da atitude que vocês têm com a gente, mas que agora que fique um pouco mais claro do jeito como somos tratados por vocês”.

Ao final da participação de Honigman, houve um constrangimento enorme na bancada do programa, constituída por Rodrigo Faraco, Sales Jr, Paulo Branchi e Chico Lins. O coordenador de esportes da emissora Mário Serafim entrou no estúdio para fazer um desagravo a Rodrigo, apoiado pelos demais colegas.

O portal Making Of está aguardando que a NSC se posicione oficialmente sobre este caso e se o fizer será publicado aqui imediatamente. Bem como estamos abertos para qualquer posição dos profissionais Rodrigo Faraco e Alessandra Flores.

 

Confira abaixo o momento em que Honigman fala. Aqui é possível ter acesso ao programa na íntegra.

 

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!