Dezembro 12, 2019

Crise na audiência provoca demissões na rádio Magia 107,3

Crise na audiência provoca demissões na rádio Magia 107,3

Prestes a completar um ano no ar, a rádio Magia 107,3, da Grande Florianópolis, demitiu hoje, 12, quatro profissionais da área artística. Segundo informações obtidas pela Making Of, o coordenador Duran Silveira foi o primeiro a sair e será substituído por Danilo Mesquita.

A Magia foi lançada em 19 de dezembro de 2018, com a promessa de "sacudir" o rádio popular e ser líder na região. Entretanto, a audiência não correspondeu e por isso existe ainda a possibilidade de mais demissões.

Para tentar reverter a situação, a rádio contratou a profissional Valdirene Aparecida Bepler, que começa a trabalhar na emissora na segunda-feira, 16.

Outras mudanças ainda devem ocorrer, de acordo com a direção. Já anunciado o fim do jornalismo local que era de duas horas pela manhã apresentado por Rodrigo Fetter e pelo Duran. A programação será substituída por músicas.

Há informações ainda de que funcionários estão cumprido a carga horário de trabalho sem executar a tarefa do dia-a-dia, apenas esperando uma posição da empresa.

A Magia 107,3, originalmente conhecida há muitos anos como Jornal a Verdade, de Manoel de Menezes, agora pertence a família Lohn (Imperatriz) e disputa o mercado com fortes players: Regional, Massa, Band e Cidade. O estúdio fica no Shopping Mundo Car, na Br-101, e a antena de 4 Kw no Morro da Cruz.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!