Agosto 28, 2019

Cristina Ranzolin se diverte na Globo

Cristina Ranzolin se diverte na Globo

O A equipe do Jornal Nacional deu a grande a sacada para comemorar 50 anos : convidou 27 apresentadores regionais para ocuparem a bancada nas edições de sábado a partir de hoje, 31. A primeira sorteada para a tarefa foi a gaúcha Cristina Ranzolin, experiente no vídeo, com passagem pela Globo no início dos anos 1990 e há 23 anos apresentando o Jornal do Almoço na RBS TV. Com ela, Mário Bonfim, de Pernambuco.

 

Cristina tirou de letra a missão e mais do que isso curtiu os bastidores da Globo, tietando a equipe. Ao viajar cm antecedência  para o Rio, desde Porto Alegre, Cristina abanou para uma foto no portão de embarque como se fosse a uma viagem interplanetária. No fundo, é mais ou menos isso, ocupar  a “nave” do Jornal Nacional, cenário futurista e robotizado. Não é para qualquer um.   

 

Quem não estava preparado para a celebração com os representantes das afiliadas, no entanto, acabou levando um grande susto , antes das notícias, por outro motivo: um vídeo da presidente da Crefisa em pose de apresentadora dizendo ser um orgulho patrocinar o “mais importante” telejornal brasileiro. E logo depois, a mesma pessoa participar do seu próprio comercial.

 

Nestes tempos de dificuldades, novas ideias são benvindas, mas essa senhora da Crefisa – ou quem bolou o comercial – elevou a vaidade a última potência.    

Outros empresários cumprimentaram o jornal nos blocos seguintes, mas com discrição e mais inteligência.

 

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!