Maio 22, 2020

D-Hub se transforma em Mauá Ventures

D-Hub se transforma em Mauá Ventures

Lançada em 2019, com base em Santa Catarina e operação global a partir de Portugal e Espanha, a D-Hub, consultoria de inovação e negócios internacionais, se transformou na Mauá Ventures. A explosão da pandemia de coronavírus provocou uma mudança radical de planos para a empresa, resultando em um novo posicionamento e um novo nome.

"Tivemos que reavaliar a nossa estrutura, proposta de valor e atividades prioritárias, buscando uma rápida adaptação ao novo contexto global e às necessidades do mercado brasileiro", explica o CEO da Mauá, Daniel Eduardo de Araújo.

A escolha do nome tem como objetivo resgatar as lições sobre inovação e resiliência produzidas pelo Barão e, depois, Visconde de Mauá.

"Pioneiro em diversos segmentos da economia, ele soube empreender em meio a grandes mudanças nos padrões sociais e nas dinâmicas de mercado, nos servindo como inspiração para enfrentar a crise, alinhando a estratégia às novas tendências tecnológicas e mercadológicas", destaca Delton Batista, Chairman da Mauá Ventures.

Executivo global, empreendedor e investidor com mais de 20 anos de experiência nas áreas de inovação e marketing, em grandes empresas nacionais e multinacionais, Carlos Felipe Rocha uniu-se ao grupo como co-fundador e VP de Marketing e Estratégia da Mauá.

"Buscamos reformular a nossa oferta e reposicionar a empresa no mercado", ele relata. A definição adotada foi "uma assessoria estratégica e prática, com soluções nas áreas de inovação e gestão, para empresas de médio a grande porte e organizações públicas, visando a criação de valor para todos os stakeholders através de conexões e projetos inovadores", sintetiza o executivo.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!