Fevereiro 06, 2019

Day Off para explorar a África

Day Off para explorar a África

O dia de ontem, 5, aqui na África foi bastante produtivo. Começamos as 7 horas da manhã e terminamos mais ou menos umas oito horas da noite. Conseguimos gravar em todas as três fábricas da Weg aqui na região. Elas ficam em lugares diferentes, com distâncias de aproximadamente 1 hora uma da outra.


Já de noite foi possível fazer umas imagens bem bacanas da ponte Nelson Mandela, a maior ponte estaiada da África. Ela cobre uma extensão de mais de 283 metros no centro da cidade de Joanesburgo, mas ela não atravessa um rio. Em vez disso, a ponte ergue-se sobre mais de 40 linhas de trem, ligando os bairros de Newtown e Braamfontein.

Como nem tudo é trabalho, hoje tiramos um day off para conhecer um pouco da África. Vamos visitar o museu do Apartheyd, um dos pontos turísticos que não deve ficar de fora de nenhum roteiro, por menor que seja o tempo aqui em Joanesburgo.

Amanhã cedinho embarcamos para a Índia, onde gravamos até sábado, 10, e no domingo, 11, seguiremos para China.

Acompanhem aqui no Diário de Bordo Studio 20 / Making Of, nossos próximos passos.

Até breve!
Equipe Studio 20 Films: Wellington Zucco Weber, diretor executivo, Guilherme Meneghelli, diretor de cena, e Hugo Takemoto, assistente e operador de drone.

Tags:
studio 20 web making of portal making of bastidores diario de bordo
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!