Novembro 16, 2019

Daza direto de Portugal - confira a entrevista em vídeo!

Daza direto de Portugal - confira a entrevista em vídeo!
Divulgação

Nessa véspera de feriado, um presente pra quem curte e acompanha o Dazaranha, que pela primeira vez cruza o Continente, encanta o público e fica encantado com Portugal.

Luiza Gutierrez, que vive por lá há três anos e apresentou todos os shows da turnê, nos concedeu essa entrevista exclusiva, onde bateu um papo com os integrantes da banda manezinha e matou a saudade dos nossos estimados!!!

Aliás, essa palavra que só existe em português virou tema pra quem acompanhou o tour do Dazaranha, olha só:

"As pessoas foram chamadas pelas redes sociais, casais que namoraram em shows do Daza se emocionaram relembrando momentos únicos, tinha público de todas as idades e as pessoas cantavam todas as musicas. Até os portugueses que foram aos shows se renderam ao carisma da banda. Foi uma energia incrível. Era como se as pessoas matassem a saudade do Brasil, de Floripa. Na terra do Fado o som do Daza virou hit de saudade!" relata Luiza.

 

Lembrança e prancha na bagagem

Quem mora por la também é o tatuador Leco, que tinha estúdio na Lagoa da Conceição e surpreendeu a banda com esse presente pintado com as cores Brasil/Portugal e o símbolo do Daza, feito por um shaper também manezinho.

 

"O Gerry até beijava a prancha, ficou muito emocionado, foi tudo lindo", conta Lu.

 

"Daza pra mim é religião" - Leco

 

"Jeco Thompson, que é de Floripa e hoje atua como DJ em Portugal, também deu umas palinhas na guitarra com o Daza. Enfim amiga, quem pode se envolveu com eles na terrinha e foi muito bom!", finaliza Luiza Gutierrez

Valeu, Luiza! Tu arrasas :)     Confira a entrevista abaixo - a filmagem é da ZUG Comunicação

Agora volta Daza, que já estamos com saudades também rsrs

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!