Março 13, 2019

DAZN anuncia nova entidade para parcerias de mídia globais

DAZN anuncia nova entidade para parcerias de mídia globais

O DAZN Group anunciou hoje, 13, que a DAZN Media é a nova entidade responsável por parcerias de mídia globais. Anteriormente, ela era chamada de Perform Media.

A DAZN Media será responsável por todas as oportunidades comerciais globais e locais para o DAZN, serviço de transmissão ao vivo e sob demanda de esportes, já disponível na Espanha, Itália, Alemanha, Áustria, Suíça, Japão, Estados Unidos e Canadá. A plataforma chegará em breve ao Brasil.

De acordo com comunicado a imprensa, a ideia inicial é trabalhar com um grupo seleto de clientes - incluindo VW, Tipico, bwin e Krombacher - para veicular a publicidade no DAZN.

"Este é outro momento essencial para o DAZN, à medida que mobilizamos a força combinada de nossas marcas, produtos, conteúdo editorial e de vídeo. Tudo isso somado a insights baseados em dados, para prover uma maneira inovadora de anunciantes se associarem aos esportes e fãs, a nível local e global. Estamos trabalhando em tudo, desde formatos exclusivos até conteúdo patrocinado e publicidades, que agregam valor às marca. Isso nos permite continuar a investir em conteúdo premium e nas mais recentes tecnologias, que levam os fãs para mais perto do esporte que eles adoram, e por um preço acessível", afirma James Rushton, Chief Revenue Officer do DAZN Group.

Como parte da iniciativa, a DAZN Media aposta também em um inovador hub de estratégia chamado de DAZN+, que agrega os direitos de transmissão do DAZN com propriedades próprias fora da plataforma; incluindo o site Goal.com, o DAZN Player (antigo ePlayer), redes sociais, influenciadores, talentos e ativações físicas.

Vale ressaltar que o DAZN Player é uma plataforma VOD que agrega conteúdo esportivo premium do DAZN, detentores de direitos e agências de notícias. Ele é distribuído em milhares de sites, incluindo Mail Online, MSN, Mundo Deportivo e La Republica.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!