Setembro 11, 2019

DAZN anuncia time de produto no mercado brasileiro

DAZN anuncia time de produto no mercado brasileiro

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, segue crescendo no Brasil. A empresa, que anunciou recentemente o time de executivos, entre eles Roberto Fernandes, que atua como gerente de produto, continua reforçando a operação e recebe dois novos profissionais para compor a área de produto no País.

Na área de produto, as novidades são Eduardo Rubiniak e David Milmine. Com mais de 10 anos de experiência em projetos de PayTV na América Latina, Rubiniak assumiu o cargo de Gerente de Programa. Antes, passou pela Kaltura, empresa de software israelense, gerenciando projetos de aplicações OTT para operadores de TV.

Já Milmine, chegou como Engenheiro de QA. O profissional trabalha há mais de uma década em processos de validação e localização de aplicações de software e vem de uma importante passagem pela SEGA e Sports Interactive como Líder de QA.

Perto de completar quatro meses no ar, a plataforma amplia cada vez mais a oferta de conteúdos ao vivo e sob demanda. No Brasil, o DAZN possui os direitos de transmissão de mais de 150 competições, entre ligas de futebol, boxe, MMA, dardos, snooker, motovelocidade e tênis.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!