Junho 25, 2019

Demissões em massa na Band RS

Demissões em massa na Band RS
Reporudção/Facebook Regina Lima

A Band RS está executando nesta tarde, 25, demissões em massa na emissora de Porto Alegre. A estimativa é que o volume pode atingir 50% dos funcionários.

Entre os profissionais que foram comunicados da demissão estão os apresentadores Regina Lima e Caco da Motta, e o gerente operacional Norton Marcon.

Pela dimensão, é provável que programas da atual grade de programação deixarão o ar.

Desde a saída de Sérgio Cossio, há um mês, a Band RS está com direção provisória, enquanto seleciona um novo profissional no mercado gaúcho. É certo que a emissora da rede paulista terá uma nova dimensão em Porto Alegre.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!