Março 27, 2018

Desligamento do sinal analógico é tema de série especial do Portal Making Of

O Portal Making Of começa a publicar nesta quarta-feira (28) uma nova série especial, desta vez tratando de diferentes aspectos relacionados ao desligamento do sinal analógico de TV. Agora é TV Digital conta com o apoio da ACAERT (Associação Catarinense de Empresas de Rádio e Televisão) e os textos da nova série serão publicados até o fim do ano, acompanhando o calendário de desligamento do sinal iniciado em fevereiro deste ano pela Grande Florianópolis. O prazo para o desligamento total foi prorrogado para 2023 e em dezembro de 2018 Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville serão as cidades catarinenses que terão apenas o sinal digital de TV.

Assim como na série especial sobre a migração do AM para o FM, Agora é TV Digital irá abordar questões técnicas e de mercado, com a participação de radiodifusores, profissionais das redes de TV do estado. Ainda serão destacados anunciantes e informações de serviços para melhor compreensão deste momento da comunicação no Brasil. A influência do desligamento na telefone e na migração das emissoras de rádio do AM para o FM também serão temas de reportagens da série.

Acompanhe a série Agora é TV Digital no Portal Making Of.

Tags:
TV Digital TV HD Agora é TV Digital ACAERT Portal Making Of
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Agora é TV Digital

Agora é TV Digital é uma série de reportagens produzida e publicada com exclusividade pelo Portal Making Of. Uma reportagem da série Agora é TV Digital será publicada mensalmente no Portal Making of no período de 10 meses, começando em março de 2018. Vamos levar para o público-telespectador e para o mercado anunciante informações relevantes sobre o processo de desligamento do sinal analógico de TV em Santa Catarina.

A série "Agora é TV Digital” tem o apoio institucional da ACAERT - Associação Catarinense de Emissoras deRádio e Televisão.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!